Segundo Sol: Karola fica impressionada ao saber como Laureta matou Januária

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) recebeu uma grande ajuda de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina foi a Boiporã e assassinou a sangue frio a curandeira Januária (Zeca de Abreu). A curandeira sabia dos segredos das vilãs e estava sendo paga para se manter em silêncio. Mas, mesmo assim, os revelou para Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta).

“Fale logo, Laureta! Você fez mesmo aquilo? Você foi até o fim?”, perguntará Laureta. “Dona Januária, a essa hora, dorme na terra dos pés juntos. O que eu não faço por você, não é, minha linda? Se alguém enumerasse tudo que eu já fiz por você, ia achar que nós somos caso, ou somos da mesma família. Amiga nenhuma faria por você o que eu fiz hoje…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Mas você fez a coisa toda direitinho? Tem certeza que ninguém viu? Não deixou nenhuma pista pra trás?”. “Ninguém vai achar que foi assassinato. Pra todos os efeitos, Dona Januária morreu de morte natural. Minhas mortes são discretas, como eu”.

Neste momento, Laureta se lembrará de toda a cena do assassinato. “Uma injeção de ar?”, perguntará. “Simples assim. Morreu feito um passarinho. Uma morte limpinha, higiênica. Ninguém imagina que existe uma maneira tão fácil de matar sem deixar vestígios… Agora vá, vá, me deixe que eu vou tomar meu banho de banheira…”, responderá a cafetina. “Você não tem medo de ir pro inferno, Lau?”, perguntará impressionada. “Ah, minha filha, quando eu chegar lá embaixo, tenho certeza que Belzebu vai tar de braços abertos, me esperando pra festa!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio