Segundo Sol: Karola fica horrorizada ao ser desmascarada

Publicado em 19/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) sofrerá um duro golpe nos próximos capítulos. A vilã será vítima de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli) e Galdino (Narcival Rubens) e será desmascarada. O capanga de Laureta (Adriana Esteves) conseguirá colocar em um telão imagens da esposa de Beto (Emílio Dantas) na cama com Remy (Vladimir Brichta). Confira.

“É agora que vai passar as imagens no telão?”, perguntará Galdino. “No sinal de Karola, tou atento!”, responderá Guto. “Obrigada, minha gente querida, mostramos pro mundo que Beto Falcão deu a volta por cima e voltou ainda melhor, turbinado, zero bala! Mas mais lindo que o que vocês viram e ouviram aqui nesse palco hoje foi ver na reação de vocês que perdoaram a gente, que entenderam o que aconteceu. Nosso ídolo renasceu completamente, aqui e aí, em vocês! Eu tenho um presentinho guardado aqui pra vocês em agradecimento por essa acolhida linda, quentinha, gostosa que só vocês, os fãs mais queridos desse mundo, sabem dar!”, dirá Karola para o público que espera pelo show de Beto.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, a vilã fará um sinal para a mesa de som e Guto confirmará. “É o sinal!”, dirá o rapaz. “Posso ter o prazer?”, perguntará Galdino. “Aperta o play!”, autorizará. Na sequência, todos começarão a ver as imagens da esposa de Beto Falcão com o cunhado. O choque será geral, algumas pessoas até vão filmar com o celular. Beto tirará Valentim do local.

Karola demora para perceber vídeo

Enquanto isso, Karola continuará falando: “Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo, mostrando as delícias dessa terra e dessa gente nas suas músicas, e eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo, transcende tempo e espaço, vem de outras vidas, e vai ficar eternizado pra sempre nessa linda história que nunca terá fim!”.

Aos poucos, Karola ficará incomodada com a reação da plateia. Uns rirão, outros vão se retirar. Ela, então, olhará para trás e verá as imagens dela e de Remy, transando. A câmera mostrará a vilã horrorizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade