Segundo Sol: Karola fica chocada ao saber que seu segredo foi descoberto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ficará em choque depois que Beto (Emílio Dantas) lhe disser que já sabe toda a verdade. O cantor descobriu que a vilã roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) e, portanto, não é mãe dele. A megera tentará negar tudo, mas o protagonista não acreditará em uma palavra sequer. Confira.

“O que tá acontecendo aqui, Beto?”, perguntará. “Toma, Karola, vai te fazer bem…”, dirá Beto lhe entregando uísque. “Eu não quero porcaria de uísque nenhum! Eu quero saber por que é que você trouxe essa sirigaita da Rosa pra cá depois que ela mentiu que tava grávida de nosso filho, depois dela ter tentado dar o golpe da barriga em Valentim!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Hum, esse negócio de golpe da barriga é um assunto que você domina, né? Você entende bem disso…”. “Eu não sei qual é a nova mentira que lhe contaram, mas eu lhe garanto, Beto”, falará já percebendo que algo sério está acontecendo. “Eu já sei de tudo, Karola!”, afirmará.

Karola nega tudo

“Tudo, tudo o quê?”, questionará. “Eu sei que Valentim é meu filho com Luzia. Ele é o bebê que você roubou!”. “Beto, que loucura! De onde você ouviu esse absurdo?”. “Loucura, né, Karola? Absurdo mesmo! Também achei”. “Quem foi que lhe falou isso?”.

“Foi Rosa. Rosa abriu o segredo que vocês guardavam a sete chaves! Era com isso que ela te chantageava, não era?”. “Beto! Como é que você acredita numa coisa dessas? Eu tô muito chocada! É na palavra de Rosa que você dá crédito? Na palavra de uma chantagista assumida? Não me diga que é isso que ela foi agora contar pra Valentim? Você é o mais maluco de todos! Você quer enlouquecer a cabeça de nosso filho? Você acha isso certo com ele? Eu vou tirar essa quenga daqui nem que seja a força!”.

“Você não vai a lugar nenhum! Como é que você tem coragem de falar de Rosa, sua ordinária!?”, afirmará Beto, após chacoalhar Karola. “Beto, eu não estou lhe reconhecendo, me largue! Que é isso? Enlouqueceu de vez? Vai me bater agora?”. “Não, não vou! Mas você não vai lá atrapalhar a conversa dos dois! Tá mais do que na hora de Valentim saber a verdade, quer você queira ou não!”, concluirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio