Segundo Sol: Karola fica aliviada ao saber que Rosa brigou com Valentim

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ficou até feliz com mais uma briga de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin). A dondoca nunca aceitou o namoro do filho com a garota de programa. Com isso, a moça foi atrás de informações do passado dela e de Laureta (Adriana Esteves) e descobriu que ambas roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Confira.

“Filho!!!”, falará ao vê-lo chegar, de cara amarrada. Neste momento, ela deixará cair uma garrafa de uísque no chão. “Karola! Toma cuidado!”, dirá Beto. “Valentim… Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, viu? É um amor incondicional que eu sinto por você, um amor de uma mãe por um filho! Pode ter certeza que eu tô falando a verdade, meu amor! A verdade absoluta!”.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Por que é que você tá me dizendo essas coisas, mãe?”, perguntará ele. “Karola tá muito alterada”, justificará Beto. “Mãe! Tá tudo bem?”. “Valentim, meu filho, tá tudo bem! Claro que tá tudo bem! E com você, tá tudo bem?”. “Nada bem, mãe”. “Por que? Fale! Fale logo!”, falará desesperada. “Porque briguei com Rosa!”. “Brigou com Rosa?”, perguntará.

Valentim fica confuso

“Não entendo ela! Ela pira! Me chamou lá correndo pra me dizer uma coisa super importante. Aí eu chego lá e ela me dispensa!”, afirmará. “Ah, é, foi? É que ela deve tar de TPM igual a mim! Ah meu Deus, tô sentindo uma alegria tão grande agora aqui crescendo no meu coração! Sou capaz de morrer agora mesmo de tanta felicidade! E se eu morrer agora, morro feliz!”.

“Meu filho, eu te amo! Eu te amo! Você vai ser sempre meu filho! Sempre! Meus amores! Meus amores! A gente nunca vai se afastar…”, concluirá Karola, aliviada pelo fato de a garota de programa não ter contado nada a Valentim.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade