Segundo Sol: Karola estapeia Remy durante reencontro, mas acaba na cama

Publicado em 25/10/2018

No capítulo desta quinta-feira (25) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) estará em casa sozinha e ouvirá o som da campainha. A morena irá correndo por achar que é Valentim (Danilo Mesquita), mas dará de cara com Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Katiandrea revela para Rosa que viu Remy: “Só pode ser ele, está vivo!”

“Voltei pra você, babycat!”, falará o pilantra. “Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão! Beto veio me procurar dizendo que você tava vivo, eu não acreditei! Você e Laureta me enganaram!”, gritará a megera, começando a estapear o ex-amante.

Saiba mais: Segundo Sol: Narciso ressurge e deixa Manu chocada: “Minha mãe impediu meu pai de me matar”

“Calma, babycat. Eu também não sabia de nada, Laureta (Adriana Esteves) me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!”, explicará o criminoso.

Karola relembrará do dinheiro que o safado lhe roubou, e ele revelará que a cafetina ficou com a grana. A morena então suspeitará que tudo não passa de um novo plano da dupla para tirar mais dinheiro dela.

“Não! Muito pelo contrário, ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade“, garantirá Remy, que mesmo sendo mandado embora, perceberá a fragilidade de Karola e lhe dará um beijão e irá pra cama com a víbora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade