Segundo Sol: Karola e Remy mudam de lado e se juntam a Beto contra Laureta

Publicado em 30/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) perceberá que não agiu corretamente durante toda a sua vida. A vilã, que fez maldades para Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) salvará a vida do cantor e sentirá o sabor de fazer o que é certo. Com isso, se mostrará mudada, disposta a ficar do lado do bem. Remy (Vladimir Brichta), que quase foi morto por Laureta (Adriana Esteves) também mudou de ideia. Confira.

“Eu tenho que lhe agradecer, Karola”, dirá Beto. “Pelo que?!”, perguntará a vilã. “Por não ter deixado a Laureta atirar em mim. Por não ter atirado em Remy, por ter ficado do nosso lado, contra Laureta”, responderá. “Você chegou na hora certa, Beto”, dirá.

Veja também: Com sangue nos olhos, Laureta atira em Ícaro e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“E você tava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”, perguntará Beto a Remy. “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos, ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, falará o mau-caráter.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Que bom que você pensa assim”, dirá o cantor. “O táxi que chamei tá chegando, eu vou pra casa”, falará Karola. “De jeito nenhum, tão os dois detidos pra averiguação do ocorrido!”, rebaterá Ionan. “Pelamor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá!”, insistirá a vilã.

“Karola tá liberada que tem endereço certo, aviso você a hora que for pra comparecer”, falará o policial. “Eu tou à disposição da polícia pro que for preciso!”, falará Karola antes de entrar no táxi. “Bora embora, minha gente, que o caminho é longo!”, concluirá Ionan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade