Segundo Sol: Karola e Remy impedem Laureta de matar Beto

Publicado em 21/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) salvarão a vida de Beto (Emilio Dantas). A dupla de vilões vai enfrentar Laureta (Adriana Esteves), que queria matar o protagonista. A cafetina se desentenderá com eles e os levará para um local abandonado. Confira.

“Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer? Morrer na praia? Atira. Atira ou morre. Você escolhe. Ou você mata ele ou quem morre é você”, afirmará Laureta para Karola.

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Beto chegará já interrompendo: “Larga essa arma”. “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço. Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só”, rebaterá Laureta. “Você não vai matar Beto”, afirmará Karola apontando a arma para a amiga. Laureta não se intimidará: “Deixa de ser idiota. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, provocará a megera.

Remy se aproveitará que elas estão distraídas e desarmará Karola. “Eu te mato, desgraçada”, falará para Laureta, que reagirá. Ela atirará no ombro de Remy. Beto partirá para cima da cafetina, que atirará contra ele. O cantor não se ferirá e a megera escapará.

A cafetina, que também estará com um revólver, vai atirar e acertará o ombro de Remy. Beto aproveitará a confusão para atacar Laureta, mas ela conseguirá disparar mesmo assim. O cantor, contudo, não será atingido. Por fim, com todo o tumulto, a vilã fugirá.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

Mais tarde, em conversa com Dodô (José de Abreu), ele explicará tudo o que aconteceu. “Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu”. “Então, Remy lhe salvou mesmo a vida?. “Sim, pai. Ele e Karola, que Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade