Segundo Sol: Karola e Remy convencem Beto a se fingir de morto

Publicado em 13/05/2018

Com a carreira em baixa, o cantor de axé da novela Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas), se vê afundado em dívidas que o tiram do sério, já que sua família está prestes a perder a casa, que foi colocada em penhor pelo seu pai, Dodô (José de Abreu). O antigo ídolo consegue ser chamado para uma festa de uma debutante rica de Aracaju para um show, mas perde o voo.

De volta para sua casa, ele conclui que está numa maré de azar e que nada em sua vida está dando certo, até que percebe pessoas chorando ao redor de sua casa, e se depara com as notícias de sua própria morte na televisão. Em choque ao se deparar com as notícias de que o avião em que ele embarcaria caiu sem deixar sobreviventes, Beto decide sair na rua e explicar às pessoas que não morreu.

Leia também: Relembre outras novelas ambientadas na Bahia, como Segundo Sol, que estreia na próxima segunda-feira

Logo no momento em que pensa em colocar o pé para fora, ele dá de cara com Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), que ficam paralisados ao visualizarem Beto vivo: “Vocês viram o que está acontecendo aí fora? Essas pessoas todas chorando por causa da minha morte… Nunca pensei que tivesse tantos fãs”, diz ele extasiado, dizendo que irá desmentir a notícia sobre sua morte, mas é convencido do contrário pela dupla de vilões.

“Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!”, diz Remy. “Remy tá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover”, explica Karola dizendo ainda que a falsa morte será lucrativa para todos inclusive para sua família, que caiu em desgraça financeira. “Só tô fazendo isso pelo bem da nossa família”, diz Beto concordando em se esconder na ilha de Boiporã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade