Segundo Sol: Karola e Karen se articulam para criar o casal Valentim e Rochelle

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (29) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Karen (Maria Luisa Mendonça) irão se encontrar num salão de beleza e a esposa de Edgar (Caco Ciocler) dirá que Rochelle (Giovanna Lancellotti) terminou um namoro recentemente.

Leia: Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera aproveitará para inventar que Valentim (Danilo Mesquita) está solteiro. “Mas quem sabe, se a gente promover o encontro de Rochelle com Valentim… os dois não começam a namorar?”, questionará a pilantra.

Karen gostará da ideia e falará para a herdeira ir ao aniversário do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Se cada fã de Beto Falcão der uma curtida numa foto sua, você está feita! Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!”, afirmará a perua para convencer a filha.

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Tá aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor…”, pensará Rochelle.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia. O cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio