Segundo Sol: Karola é desmascarada e cena quebra a internet

Publicado em 27/09/2018

O capítulo de Segundo Sol desta quinta-feira (27) deu o que falar. Quem acompanha a novela das nove da Globo, sabe que Karola (Deborah Secco) esteve enganando todos da família Falcão, inclusive seu filho, Valentim (Danilo Mesquita).

Foi divulgado aqui no Observatório da Televisão também que a morena seria desmascarada em breve – e as cenas eletrizantes aconteceram nesta quinta!

Durante o show de retorno de Beto Falcão (Emílio Dantas), Karola foi surpreendida na frente de todos os presentes com um vídeo íntimo seu e Remy (Vladimir Brichta) exposto bem no telão atrás do palco!

Leia mais: Segundo Sol: Desmascarada, Karola pede perdão para Valentim

“Isso não é real, essa não sou eu, isso é armação”, gritava a víbora desesperada. Só que já era tarde demais, todos estavam chocados com as imagens.

Enquanto ela tentava se explicar, a plateia a ofendia e arremessava copos com bebidas e comidas ao palco, deixando-a cada vez mais surtada.

Vale lembrar que ninguém ainda sabe que Remy está vivo. A novidade deve ser revelada nos próximos capítulos.

Leia mais: Segundo Sol: Nice e Maura expulsam Agenor de casa

Cena de Karola humilhada bombou na web

A sequência de pura humilhação rendeu milhares de comentários nas redes sociais. A hashtag #Karola até entrou para os trending topics do Twitter.

Muitos telespectadores compararam as cenas com as de Carminha (Adriana Esteves), na novela Avenida Brasil, quando foi desmascarada também e surtou com a família de Tufão (Murilo Benício).

Veja os principais comentários na web:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade