Segundo Sol: Karola e Beto têm briga feia por causa de Luzia e ele dispara: “Me deixa em paz”

Publicado em 04/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está segura de que foi passada para trás por Beto (Emílio Dantas). Ela acredita que ele se encontra com Luzia (Giovanna Antonelli), mas não sabe onde a rival está escondida. Nos próximos capítulos, ela vai pressionar pela verdade e o cantor reagirá firme. Confira.

“Você tá vendo essa mulher, me diz! Fala de uma vez, acaba com minha vida, num só golpe, eu não aguento mais sofrer!”, perguntará Karola. “Não vou aturar esse tipo de drama”, responderá Beto. “Ela fez uma macumba, uma lavagem cerebral em você! Tá usando os filhos pra lhe extorquir, essa demônia vai acabar comigo, com nossa família”, falará a vilã.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Chega, Karola!”, dirá Beto, enfático. Calma, pai…”, intervirá Valentim. “Não tem ninguém me extorquindo nem querendo acabar com a nossa família, Karola! Minha ligação com os filhos de Luzia nada tem a ver com ela, eu tenho carinho pelos dois, tô amparando Ícaro como você sabe, e precisei do dinheiro de Valentim pra salvar a vida de Manuela, a menina podia morrer nas mãos de bandidos!”.

Valentim tenta fazer Karola entender

“Mãe, o dinheiro foi usado com uma causa nobre!”, endossará Valentim. “Sabe-se lá se isso é verdade!? Vocês que engoliram essa história de que a moça foi sequestrada. Eu não engulo. Pra mim, isso é conversa pra boi dormir dessa bandida!”, insistirá Karola. “Tá falando besteira, Karola!”, falará Beto.

“Você é que compra tudo que essa serpente fala no seu ouvido. Você não tinha o direito de usar o dinheiro que eu tava guardando pro futuro de nosso filho com a filha da marisqueira, não tinha!”. “Esse dinheiro veio do meu trabalho, da minha música, e eu tenho o direito de fazer com ele o que eu quiser!”, rebaterá.

“Também acho, pai!”. “Do seu trabalho, só? Do meu trabalho também. Ou se esqueceu que se não fosse por mim esse defunto de Beto Falcão já teria sido esquecido lá no fundo do mar aonde aquele tal aviãozinho caiu”. “Eu nunca pedi nada, nunca reclamei nada. Nem sei quanto a gente faturou nesses últimos anos, mas tenho certeza que esses duzentos mil reais não vão fazer falta”.

“Não sabe quanto tem porque nunca se interessou em saber! Porque dinheiro pra você parece que cai do céu! Eu que pago suas contas, a geladeira está sempre cheia com o seu brie e seu presunto de parma!”. “Chega, Karola! Chega! Me deixe em paz!!!”, disparará o galã. “Não! Não deixo! Não vou deixar você ser trouxa e dilapidar o nosso patrimônio pra dar pra essa bandida!”. “Fui!”, concluirá furioso, deixando Karola para trás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade