Segundo Sol: Karola diz que Laureta tem inveja de Rosa e ela fica furiosa

Publicado em 16/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) vai procurar Laureta (Adriana Esteves) para tratar de Ícaro (Chay Suede). A dondoca quer que a cafetina dê um jeito de fazer as pazes com ele. Assim, o rapaz deixaria de morar no estúdio de Beto Falcão (Emílio Dantas). Mas parece que Laureta está com o orgulho ferido e Karola vai provocá-la. Confira.

“O que é dessa vez, Karola?”, perguntará Laureta. “Descobri onde Ícaro tá aboletado, Laureta, pasme!”, responderá Karola. “Diga de uma vez que não tô com paciência pra esse misterinho barato!”. “Ô mau humor! No estúdio de Beto”, revelará. “Não acredito…”, reagirá a cafetina.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Beto resolveu se tomar de amores pelo filho da marisqueira! Diz que conheceu moleque, que sente afeto, blá blá blá… Tô azucrinada com os dois tão próximos, Lau, isso é péssimo!”. “Se imponha, diga que não quer o filho de Luzia lá, você sempre mandou e desmandou no seu marido!”. “Beto mudou muito… e não vou me indispor com ele, não posso nem pensar nisso! Só você pode acabar com esse quiquiqui dos dois”, justificará.

“Quer que eu faça o quê? Mande sequestrar Ícaro?”. “Dê um jeito de trazer ele de volta!”. “Se ele já não queria mais nada comigo, imagine agora que detonei com a vida da queridinha dele, aquela quenga desabusada!”. “Rosa? O que você fez?”. “Joguei a bosta toda no ventilador, entreguei ela pros pais, contei que era prostituta, mulher da vida, rameira! Fiz questão de ir lá e falar tudo na cara dela, pra ela aprender a não me enfrentar!”.

Karola critica Laureta

“Você me acusa de agir sem pensar, e fez igual! Agora capaz de Valentim vir me cobrar, achar que tô metida nessa lambança! Sabe que eu sou sua amiga!”. “Que cobre! E você que me defenda! Diga que Rosa me devia dinheiro e deu calote, que é uma bandida”. “Você não lascou com essa menina por causa de uns trocados, Laureta! Você deve ter é inveja da juventude de Rosa, da beleza, ela deve lhe lembrar de como você era na juventude… e esse ódio todo é porque seu garotão só tem olhos pra ela”, provocará.

“Karola, saia de minha casa agora, ou vai ser a próxima que vou detonar! Vaza, diacho, saia ou lhe parto a cabeça!”, dirá levantando um copo. “Credo, Laureta, se acalme, mulher…”, dirá Karola e sairá. “Some, peste!”, concluirá Laureta.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade