Segundo Sol: Karola diz para Valentim e Beto que quer conhecer Ariella

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) dirá durante um jantar com Valentim (Danilo Mesquita) e Beto Falcão (Emílio Dantas) que quer conhecer Ariella (Giovanna Antonelli). “Por que esse interesse todo?”, indagará o jovem.

Leia: Segundo Sol: Nestor paquera Naná: “Volta pra mim, prometo lhe fazer feliz”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ela tá de parceria com seu pai, e eu cuido da carreira dele, tenho que conhecer, conversar, tratar dos direitos, essas coisas…”, explicará a megera. “Se é por isso, não precisa, não quero mais saber de parceria com essa Ariella, quero compor minhas músicas sozinho”, rebaterá o músico.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro incentiva romance de Beto com Luzia

“Acho ótimo! Pra que dividir os lucros? Você não precisa de ninguém pra fazer suas músicas, fez aquela primeira da nova safra sozinho, e é linda. Vou fazer mais refresco pra gente…”, falará a víbora, indo para a cozinha.

“Por que você desistiu da parceria com Ariella, pai, tava curtindo tanto?”, indagará o garoto. “Prefiro compor sozinho, Valentim, já disse”, apontará o cantor. “Mas você pode fazer as duas coisas… Você e Ariella deram tão certo”, insistirá o neto de Naná (Arlete Salles).

“Eu não quero, é um direito meu!”, observará o irmão de Remy (Vladimir Brichta), irritado. “Calma, man, tá bom, beleza…”, falará Valentim. Beto olhará para o relógio, lembrará do encontro que marcou com Luzia e sairá sem dar explicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio