Segundo Sol: Karola desiste de fugir, sai de avião e deixa Remy para trás

Publicado em 27/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) estava prestes a fugir para a Europa com Remy (Vladimir Brichta). A vilã pretendia ter uma vida de luxo com o amante no velho continente, usando o dinheiro que desviou da conta bancária de Valentim (Danilo Mesquita). Mas, no último minuto, já prestes a embarcar, ela vai desistir e voltar para casa. Confira.

“Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha pra onde cê tá! Pra onde cê tá indo!”, falará Remy. “Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem que devo tá parecendo uma palhaça…”, rebaterá a vilã, enxugando as lágrimas. Na sequência, ela pegará sua bolsa e irá em direção ao banheiro.

Veja também: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Princesa, não ouviu não? É surda? Champanhota aqui!”, falará Remy à comissária de bordo. Em seguida, haverá uma cena mostrando Karola andando tensa pelo corredor, olhando para trás e verificando que Remy não a está vendo. Com isso, escapará pela porta da frente. “Portas em automático, embarque autorizado”, dirá o piloto.

Remy surta no avião

“O que é que tá havendo?”, perguntará Remy ao ver o avião se movimentando. “O avião já começou a taxiar”, responderá a comissária de bordo. O vilão começará a se preocupar ao perceber que Karola não retorna. “Senhor, desligue o celular, por favor…”, dirá uma funcionária. “Onde é que essa maluca foi?”, se questionará Remy ao tentar ligar para Karola.

Já no aeroporto, Karola estará ali desolada. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho…”. Enquanto isso, Remy estará já desesperado dentro do avião, procurando Karola. “Senhor… senhor, por favor, o senhor não pode ficar de pé durante a decolagem!”, pedirá a comissária. “Eu quero descer, me deixe descer!”, dirá tentando abrir a porta. Na sequência, ele será colocado em seu lugar à força. “Boa viagem, Remy…”, dirá Karola, entristecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade