Segundo Sol: Karola deixa vida de luxo para viver em favela

Publicado em 04/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está disposta a tudo para ficar com Beto (Emílio Dantas). O galã está de novo a fim de ficar de vez com Luzia (Giovanna Antonelli), que voltou ao Brasil como Ariella. Para evitar, a vilã vai fingir que não está interessada no dinheiro do protagonista e vai até se mudar para uma favela. Confira.

Karola passará, então, a viver com Dona Candinha, mãe de Katiandréa (Camila Lucciola). “Karola, essa é Candinha, minha mãe. Mãe, essa é a Karola, uma amiga minha. Ela vai alugar um quarto aqui. Ela quer com PF [prato feito], né, Karola?”, explicará.

Veja também: Manu resolve sair de casa e ganha abrigo na casa de Ariella, em Segundo Sol, na Globo

Porém, a adaptação à nova realidade não vai ser tão simples, já que ela está acostumada ao luxo de uma cobertura. “Katiandréa, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!”. Dona Candinha, porém, explicará: A matriarca da casa explicará: “É o córrego. Dia de calor é um inferno”.

Já Katinandréa tentará minimizar a situação: “Daqui a pouco você acostuma! Pior são os mosquitos… Se morder no pé ou na perna, é dengue, tome cuidado”. E a mãe complementará: “Ou chicungunha!”. “Feche a janela e ligue o ar! Eu estou derretendo”, rebaterá Karola, arrancando risos, já que só há um ventilador no local.

“Katiandréa, como é que você deixa sua mãe morando em um buraco desses? Dona Candinha, como é que a senhora tem coragem de cobrar para alguém ficar aqui?”, perguntará. “Ano que vem vai ter esgoto, vai ficar bem melhor”, dirá Dona Candinha. “Foi Laureta que pediu para você ficar aqui! Eu avisei que não era uma boa ideia! Se vai ofender minha mãe e a comunidade dela, é melhor ir embora agora!”, avisará Katiandréa.

“Eu preciso ficar, não ache que eu estou gostando”, insistirá Karola. Mais tarde, em outra cena, ela ainda vai ter problemas com o chuveiro:  “Inferno! Nunca vi tomar banho de conta-gotas! Que vontade de matar a Laureta!”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade