Segundo Sol: Karola deixa Remy em praia deserta: “Filha de uma égua!”

Publicado em 03/07/2018

No capítulo desta terça-feira (3) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) convidará Remy (Vladimir Brichta) para passear de lancha. O pilantra surpreenderá a comparsa ao pedir metade do dinheiro que ela desviou de Beto (Emílio Dantas).

Veja: Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

“Comigo agora é assim. Ou tudo, ou nada. Cansei de ser um zero à esquerda… Até com minha família a coisa agora é diferente, ou me respeita ou aguenta o frege!”, ameaçará o picareta. “Larga disso, eu estou carente, me diz coisas bonitas, eu estou aqui entregue pra você nesse paraíso”, falará a megera.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta obriga Rosa a fazer cinco programas por dia

A dupla irá para uma praia deserta e o filho de Dodô (José de Abreu) contará que está cansado de receber migalhas. A malvada aproveitará um momento de distração do amante para ligar a lancha e partir. “Karola, volta! Filha de uma égua! Você me paga, Karola!”, gritará Remy.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade