Segundo Sol: Karola deixa Luzia intrigada: “Você não sabe sua própria história”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguiu resolver sua pendência com a Justiça e, agora, está livre para recomeçar sua vida, com os filhos. Mas nem tudo será tão simples, assim, e quem cantará a bola é Karola (Deborah Secco). Na saída do tribunal, as duas vão se encontrar e se enfrentarão. Antes de ir embora, a vilã dirá que a protagonista não conhece a própria história. Confira.

“Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família!”, afirmará Luzia, com raiva. “O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira!”, rebaterá Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!”, provocará Luzia. “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!”. “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, questionará Luzia, intrigada.

Ícaro interrompe conversa

Luzia se irritará ainda mais e estará preste a voar em cima de Karola. Mas Ícaro aparecerá para apaziguar a situação. “Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos!”, afirmará o rapaz, tirando a mãe de perto da vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio