Segundo Sol: Karola conta para Beto segredo da namorada de Valentim

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não está aceitando muito bem o fato de que a namorada de seu filho é Rosa (Letícia Colin). A antagonista acredita que uma garota de programa não é adequada para Valentim (Danilo Mesquita). A vilã, claro, espera contar com a ajuda de Beto (Emílio Dantas) para separar os pombinhos.

“É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de…”, falará chocado. “U-hum…”, afirmará Karola. “Como é que você soube disso se acabou de conhecer a moça?”. “Laureta me contou…”. “Você mesma é amiga de Laureta, que é uma… empresária do ramo!”, rebaterá Beto. “Beto, são coisas bem diferentes… Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?”, insistirá.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Karola, é lógico que eu fico perturbado com isso, mas… Se Valentim gosta dela, o que a gente vai fazer? É problema dele!”. “Eu preciso lhe explicar como é vida de prostituta? A tudo que essa menina é exposta toda noite?”. “Tá, eu admito! Eu fiquei chocado! Mas a gente não pode crucificar a moça por isso! Afinal ela pode ser uma boa pessoa!”.

“Valentim foi criado como um príncipe, merece casar com uma menina de família boa!”, afirmará Karola. “O que você tá dizendo!? Olha pra nós dois: por acaso eu ou você lá viemos das ‘boas famílias’ de Salvador!?”. “Justamente. Por isso que eu quero pro nosso filho coisa melhor do que a gente teve”, argumentará.

“Quanta caretice! Nós já tamo discutindo de novo, por causa dessa sua mania de querer mandar na vida de todo mundo!”, reclamará Beto. “Desculpa, me desculpa! Não tá mais aqui quem falou! Me dê um abraço, depois desse susto, tô me sentindo muito frágil… (…) Não importa o que aconteça, a gente vai resolver essa história juntos: eu e você!”, concluirá Karola.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade