Segundo Sol: Karola fica enojada ao morar numa casa pobre

Publicado em 16/06/2018

Orientada por Laureta, Karola tenta provar para Beto que consegue viver sem luxo

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) está disposta a provar que consegue viver longe do luxo, mas ficará surtada por morar em uma casa pobre. A esposa de Beto (Emilio Dantas), na tentativa de impressioná-lo, devolveu a chave da cobertura onde mora. Para ajudá-la, Laureta (Adriana Esteves) pediu a Katiandrea (Camilla Lucciola) um favor: deixar a dondoca passar um tempo na casa de sua mãe.

O lugar para onde a ex-prostituta irá, uma casa simples de Periperi, região periférica de Salvador, a deixará impressionada negativamente. “Katiandrea, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!”, pergunta a loira assim que chega.

Leia também: Joelma termina relacionamento com empresário e fala sobre o ex-namorado

“É o córrego, dia de calor é um inferno”, responde Dona Candinha, mãe de Katiandrea.” A garota de programa de Laureta deixa a perua ainda mais enojada ao dizer: “Daqui a pouco você acostuma! Pior são os mosquitos… Se morder no pé ou na perna, é dengue, tome cuidado…”. Com calor, Karola implorará por um ar condicionado e descobrirá que a família não possui.

A situação então piora quando a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) abre a janela e se depara com um vizinho ouvindo uma música bem alta: “E essa música? É isso o dia inteiro?”. Dona Candinha brinca que a vizinhança é animada. “A senhora quer dizer infernal, é isso? Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando…”, finaliza ela dizendo a Katiandrea que mesmo com todos os contras, precisa ficar no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade