Segundo Sol: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) decidiu colocar as cartas na mesa contra Rosa (Letícia Colin). A vilã foi até a casa da garota de programa e confirmou que os pais dela não fazem ideia do que a filha anda fazendo. Com isso, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) acredita ter uma arma suficiente para separar os dois. Confira.

“Que família boa a sua, Rosa!”, dirá Karola, em um momento em que ficarão sozinhas na sala. “O que você veio fazer aqui, Karola?”, perguntará Rosa, que estará o tempo todo de cara fechada, sem fazer a linha simpática. “Confirmar minha suspeita, de que seus pais nem imaginam que você é garota de programa”, afirmará.

Veja também: Ariella salva Manuela de atropelamento, em Segundo Sol, na Globo

“Deixe eles fora disso”, afirmará Rosa, demonstrando ódio da futura sogra. “Você queria guerra, não queria?”, perguntará Karola, que foi desafiada pela moça na festa de aniversário de Valentim. “Isso é jogo sujo”, pontuará Rosa. “Pra você ter uma noção do que sou capaz… eu tenho mais armas do que você, ponha isso na sua cabecinha oca, não brinque comigo. Se continuar a me enfrentar, eu entorno o caldo, ouviu bem?”, concluirá a vilã.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade