Segundo Sol: Karola admite a Valentim que sente ciúme de Rosa

Publicado em 13/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não vai aceitar muito facilmente a namorada de Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin). A moça é prostituta da casa de Laureta (Adriana Esteves) e esse será o principal empecilho para que a vilã dê sua bênção. Numa conversa com o filho, ela chegará a dizer que sente um pouco de ciúme. Confira.

“Que massa, mãe! Não acredito que você conseguiu esse joguinho!”. “Lembra como você gostava quando era moleque?”. “E o campeonato que a gente fez, lembra? Que você cismou de entrar sem nunca ter jogado nem uma partida”. “E ganhei de vocês dois! Fiquei apertando esses pitoquinhos de qualquer jeito, igual uma maluca, e me dei bem!”.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Era bom, né, a gente era feliz, fazia tudo junto… Aí você foi crescendo, crescendo… quando vi já tinha até namoradinha, aquela desmilinguida de sua escola. Quase morri de ciúmes!”. “E de Rosa, sentiu ciúmes?”. “Oxi, filho, toda mãe sente um ciuminho das namoradas de suas crias, eu não sou diferente”.

“E o que você achou dela?”, perguntará Valentim. “Uma moça linda! Gostei dela! Mas vou lhe dizer que ela não gostou de mim. Ficou super na defensiva, mas fica tranquilo que vou fazer o que eu puder pra gente se dar melhor”. “Tá falando sério, Karola?”.

“Oxi, claro que tô! Se você gosta dela, eu tô do seu lado, Valentim… Rosa deve achar que sou uma dondoca, preconceituosa, metida… e acho que já fui mesmo, mas a vida muda a gente!”. Neste momento, Beto chegará. “Atrapalho a conversa?”. “Nunca, Beto! A gente tava falando de Rosa”. “Linda a sua namorada, meu filho, simpática…”. “Fico aliviado de vocês terem gostado dela”. “A gente só quer que você seja feliz, isso é mais importante que tudo”, concluirá Karola.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade