Segundo Sol: Karen detona Severo: “Não passa de um depravado”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, após Rochelle (Giovanna Lancellotti) lhe dizer que Roberval (Fabrício Bolveira) e Edgar (Caco Ciocler) são irmãos, Karen (Maria Luisa Mendonça) resolverá confrontar Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner).

Leia: Segundo Sol: Galdino tenta matar testemunha, mas é impedido por Ícaro e Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa família é uma ratoeira, uma arapuca pra maldade, pra mentira, quanta dissimulação! A esposa no quarto, a amante no borralho, diante de toda a família!”, gritará a perua. “Cale-se! Você está delirando!”, dirá o empresário corrupto.

Saiba mais: Segundo Sol: “Não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança”, dispara Maura para Ionan

“Dois filhos… Dona Claudine (Cássia Kis) sabia dessa pouca vergonha? Ah, sabia, claro que sabia, ficou com o branquinho pra ela!”, falará a loira. “Cale essa boca, eu não admito que fale de minha mulher”, exigirá o bandido.

“E você continua servindo a ele de empregada? Mesmo depois que ela morreu?! Você é uma louca, Zefa!”, detonará Karen. “A senhora por favor não fale do que não sabe, não venha me julgar!”, pedirá a serviçal.

“Eu amo o doutor Severo, a senhora não entende porque não sabe o que é o verdadeiro amor. Capaz de abrir mão de tudo, capaz de tudo! Nunca soube ser uma boa mulher pra seu marido, nem foi uma mãe de verdade pra suas crianças!”, avaliará a empregada.

“Ah, e você foi?! Seus filhos se odeiam, foram criados como patrão e empregado na mesma casa, achando que eram filhos únicos! Agora eu entendo esse ódio que ele sente pelo senhor! Roberval foi uma vítima de vocês dois, ele não pode sentir carinho por essa mãe que mentiu, enganou e deixou ele ir embora sozinho!”, rebaterá a mãe de Rochelle.

“Depravado, inconsequente, mentiroso”, dispara Karen

“Eu fiz papel de palhaça, vocês usaram todo mundo pra esconder esse segredo de alcova de vocês! Essa disputa dele com Edgar… essa vingança toda… não é por causa da Cacau, é por vocês! Roberval perdeu tudo, não teve direito nem amor nenhum nessa família, vocês escolheram Edgar!”, apontará Karen.

“Basta de histeria! Quem nunca fez parte dessa família é você, Karen, sempre uma intrusa, não se meta nisso!”, ordenará Severo. “Eu vou me meter, sim, não vou deixar o pai da minha filha ser enganado a vida toda, eu vou jogar essa história no ventilador, não vou deixar barato!”, ameaçará a loira.

“Você está proibida de fazer qualquer coisa!”, exigirá o ladrão. “E que autoridade o senhor pensa que tem sobre mim?! Não passa de um depravado, é um inconsequente, um criminoso! E você, Zefa… nem sei o que dizer… não é amor o que sente por ele, não, porque você não passa de mais um objeto que ele comprou pra essa casa!”, concluirá Karen, indo embora revoltada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio