Segundo Sol: Karen descobre que foi contratada por Roberval

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (2) de Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) descobreá que uma senhora chamada Soraia está querendo contratar uma governanta e decide ir até o endereço para tentar ficar com a vaga.

Veja: Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na mansão, a esposa de Edgar (Caco Ciocler) ficará espantada. “Roberval (Fabrício Boliveira)?”, questionará a perua. “Dona Soraia é uma de minhas secretárias, foi ela quem fez o contato com você… Mas o dono dessa casa sou eu! Gostou?”, perguntará o ex-funcionário de Severo (Odilon Wagner).

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle tem noite quente com Acácio e depois pede foto: “É tendência”

A mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti) não gostará da revelação, mas depois aceitará ser uma das funcionárias da casa, que terá outras pessoas que eram contratadas por Severo, mas que deixaram a residência após as denúncias que o empresário passou a sofrer.

Segundo Sol: Rochelle tem noite quente com Acácio e depois pede foto: “É tendência”

A saber, no enredo das 21h, após ter visto Manu (Luisa Arraes) beijar Narciso (Osmar Silveira) em sua festa, Rochelle resolverá se vingar da irmã adotiva e do namorado. A blogueira beijará Acácio (Dan Ferreira) na frente da irmã e do ex e depois irá junto com o capoeirista para o casarão, onde surpreendentemente terão uma noite quente de sexo.

“Oxi, se eu soubesse que você era tudo isso, não tinha demorado tanto pra te pegar”, avaliará a filha de Edgar. “Vivi para ver isso. Rochele Athayde, toda linda, cheirosa, deitada completamente nua, num casarão ocupado, num colchão sem lençol, nem travesseiro!”, brincará Acácio, que depois tirará uma foto com a patricinha. “Foto depois do sexo é tendência! Vai bombar!”, dirá Rochelle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio