Segundo Sol: Ionan sente bebê mexer na barriga de Maura e beija a policial

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) descobrirá que Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para que Maura (Nanda Costa) ficasse grávida e exigirá que o marido não seja mais parceiro da policial no trabalho.

Leia: Segundo Sol: Beto perde o controle, espanca Remy e o vilão ameaça Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ciumenta pedirá também que a irmã de Rosa (Letícia Colin) more em outro bairro, o que agradará Selma (Carol Fazu), que perceberá que o guarda está cada vez mais próximo da sua família. Maura decidirá andar sozinha na rua para pensar na situação e encontrará Ionan por acaso.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

“É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua!”, falará o filho de Naná (Arlete Salles). “Você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida!”, rebaterá a morena, colocando a mão na barriga.

Ionan então pedirá para sentir o bebê e colocará a mão na barriga da amiga. “Parecia a asa de uma borboletinha batendo em minha mão. Saudade de fazer dupla com você, Maura, a gente se entende sem nem precisar falar! Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos… Minha vida ficou mais leve, mais…”, declarará Ionan, beijando Maura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio