Segundo Sol: Ionan sente bebê mexer na barriga de Maura e beija a policial

Publicado em 31/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) descobrirá que Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para que Maura (Nanda Costa) ficasse grávida e exigirá que o marido não seja mais parceiro da policial no trabalho.

Leia: Segundo Sol: Beto perde o controle, espanca Remy e o vilão ameaça Luzia

A ciumenta pedirá também que a irmã de Rosa (Letícia Colin) more em outro bairro, o que agradará Selma (Carol Fazu), que perceberá que o guarda está cada vez mais próximo da sua família. Maura decidirá andar sozinha na rua para pensar na situação e encontrará Ionan por acaso.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

“É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua!”, falará o filho de Naná (Arlete Salles). “Você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida!”, rebaterá a morena, colocando a mão na barriga.

Ionan então pedirá para sentir o bebê e colocará a mão na barriga da amiga. “Parecia a asa de uma borboletinha batendo em minha mão. Saudade de fazer dupla com você, Maura, a gente se entende sem nem precisar falar! Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos… Minha vida ficou mais leve, mais…”, declarará Ionan, beijando Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade