Segundo Sol: Ionan pede para Beto esquecer Luzia: “Segue sua vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) vai ter uma conversa séria de irmão para irmão com Beto Falcão (Emílio Dantas) e implora para que ele esqueça de vez Luzia (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, eles estarão no apartamento de Beto e ele confessa que sente falta de Karola (Deborah Secco), já que a casa está arrumada de seu jeito e que é apenas dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Primeiro encontro de Beto e Ícaro é marcado por mágoas e ódio contra Luzia

Nesse momento, Ionan aproveita que os dois estão sozinhos e decide ter uma conversa séria com ele, se baseando em sua fase romântica como compositor, elogiando essa nova vertente do irmão.

“Apesar de tudo que tá rolando com você, meu irmão, dá pra notar que você tá mais sossegado, mais centrado… Até na sua música dá pra ver… essa fase romântica é muito massa, nem parece Beto Falcão..”, elogia Ionan.

“Tô compondo só o que gosto, sem pensar em sucesso, em mídia…”, confessa o músico. É nessa hora que Ionan faz o pedido: “Então, Beto, será que não é hora de seguir em frente, esquecer essa Luzia, refazer sua vida com sua família..”.

Beto interrompe o irmão porque não gosta do que ouviu: “Peraí, Ionan, esse novo cara existe justamente por causa de Luzia, é ela que me inspira!”. “Pro seu bem, Beto…”, implora Ionan.

“Se quer o meu bem, me ajude a encontrar Luzia, você pode ter ajuda de seus amigos da polícia… ache Luzia pra mim, Ionan, é só o que preciso…”, responde Beto. Ionan lembra que se encontra-lá, terá de prendê-lá. “Eu nunca ia lhe perdoar!”, avisa Beto, com muita raiva.

“Uma assassina, Beto! Como você quer construir uma vida com uma fugitiva, que paz você teria? Essa mulher some, aparece, desaparece de novo, que segurança você pode ter do amor dela? Essa Luzia não presta!”, detona o policial. Beto fica mexido com as palavras logo do seu irmão mais tranquilo.

“Se hoje eu contasse pra todo mundo a verdade sobre mim, ia ser julgado como canalha, mau caráter, eu ia ser linchado pela opinião pública! Me diz, eu não presto? Você pensa isso? Ou sabe que fui levado pelos acontecimentos? É muito fácil julgar, Ionan!”, fala Beto.

Ionan fica pensativo, mas diz que precisa ir embora. “Não fica chateado comigo, quero seu bem, de verdade…”, avisa Ionan. Ele dá um abraço no irmão, que retribui e vai embora, mas fica mexido com o que ouviu.

Veja também

Segundo Sol: Manuela se declara para Luzia: “Queria que você fosse da minha família”

Segundo Sol: Ícaro pede para voltar com Rosa, mas ela rejeita

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio