Segundo Sol: Ionan não se contém e diz a Maura: “Seu sorriso é matador”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) encontrou Agenor (Roberto Bonfim) e recuperou o documento de identidade que ele havia roubado de Nice (Kelzy Ecard). Com isso, a cozinheira poderá embarcar para o Rio de Janeiro, onde conhecerá Ana Maria Braga. Ao realizar tal feito, Maura (Nanda Costa) ficará bastante agradecida e ele aproveitará para cantá-la, mais uma vez. Confira.

“Eu vim o mais rápido que eu pude! Tá aqui, dona Nice! A senhora pode viajar tranquila agora!”, afirmará o marido de Doralice. “Graças a Deus! Abençoado Ionan! Tava com Agenor, então?”, questionará Nice. “Sabia!”, reagirá Maura. “Eu morro e não entendo! Por quê? O que ele ganha com isso?”, indagará a cozinheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Não pense nisso agora não, dona Nice! Aproveite esse momento que é só seu! A senhora merece!”, sugerirá Ionan. “Agora a senhora corre, mainha! Pra chegar a tempo no aeroporto!”, falará Maura. “Obrigada, Ionan! Obrigada, minha filha! Torçam por mim! Me desejem sorte!”, falará Nice, abraçando Ionan e Maura.

Ionan se mostra apaixonado

Na sequência, ela partirá em um táxi. “Ionan, tô sem palavras pra agradecer o que você fez por minha mãe! Você não existe, você é mesmo um anjo!”, falará a policial. “Eu faço qualquer coisa pra ver esse seu sorriso lindo…”, rebaterá o irmão de Beto Falcão.

“Pare com isso, deixe de besteira…”, dirá ela. “Cê sabe que não é besteira… Esse seu sorriso é matador! Eu tenho que ir…”, concluirá ele, dando um beijo no rosto dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio