Segundo Sol: Ionan, Maura e Selma terminam juntos e Doralice arruma namorado francês

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) vão assumir um relacionamento a três e Doralice (Roberta Rodrigues) se envolverá com um francês.

Leia: Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo: “Morra, Karola! Morra!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das cenas do folhetim, o policial irá até a casa da ex para buscar os filhos e encontrará a mulher toda produzida e ficará irritado no momento em que ela apresentar um ‘amigo’ que nasceu na França.

Saiba mais: Segundo Sol: Ionan e Beto levam Remy para a delegacia: “Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”

“Que história é essa de trazer esse turista aqui pra casa? Não pense que só porque é estrangeiro que pode sair confiando assim. Ele pode ser um golpista querendo lhe passar a perna! Quem é esse sujeito, o que ele faz? Meus filhos moram aqui, eu tenho todo o direito de saber com quem você tá”, dirá o irmão de Beto (Emílio Dantas).

Alexis falará para a autoridade que não é golpista e revelará que está fazendo negócios com Beto, já que o músico vai comprar dele uma casa para morar com Luzia (Giovanna Antonelli), o que deixará Ionan sem graça.

Danilo Mesquita diz achar que Valentim perdoará Karola em Segundo Sol: “É importante para ele”

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) planejaram o seu roubo no passado.

“É uma situação complicada. Ele realmente vai ficar muito chateado com tudo que aconteceu. Mas, pelo que todo mundo conhece de Valentim, ele é um menino que, no final das contas, tenta compreender tudo”, afirmou Danilo ao Gshow.

Questionado sobre o futuro da relação do jovem com a falsa mãe, o ator deu uma resposta surpreendente. “Ele tem direito de ficar bravo, confuso, mas acho que vai perdoar. Não que a relação vá ser como sempre foi, mas acho que, no fim das contas, ele vai entender que aquela pessoa é importante para ele e que, inclusive, precisa dele”, analisou o astro.

Com relação ao envolvimento com Rosa, o ator afirmou não saber o que acontecerá nos próximos capítulos. “Mas, torço para que ele encontre alguém. Ele merece amar e ser amado de verdade”, concluiu, enfim, Mesquita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio