Segundo Sol: Ionan e Maura tentam resistir, mas paixão fala mais alto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) estão muito atraídos um pelo outro. Depois de se beijarem, eles vão ter uma conversa sobre o quão inadequado é isso, já que ambos são comprometidos. Mas a paixão já estará fora de controle e os dois voltarão a se beijar. Confira.

“Fala, pode falar…”, dirá Ionan, chamado por Maura. “É sobre o que rolou com a gente aqui…”, pontuará ela. “O beijo?”, questionará ele. “É… não tem nada a ver… o beijo”. “Não, nada a ver… que nem aquele primeiro beijo”. “Pois é”. “A gente é comprometido… a gente, quer dizer… eu e a Dora, você e a Selma…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto revela impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“E elas são duas pessoas incríveis”, completará Maura. “Com certeza. Eu gosto muito da Selma, ela é muito bacana comigo”. “A Doralice também é gente boa demais”. “É… é uma esposa maravilhosa, mãe, dona de casa, só merece elogios…”.”A Selma também, é maravilhosa comigo… Então, vamos esquecer esse… essa coisa que aconteceu…”.

Eles se beijam de novo

“Claro, é melhor”. “Acho que era bom até… a gente nem se ver mais, não se falar mais, porque… porque é isso…”. “Por que o quê?”, perguntará ele. “Porque cada vez que lhe vejo eu tenho vontade de… de desdizer tudo que eu acabei de falar agora”, dirá ela. Na sequência, os dois se beijarão com muita paixão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio