Segundo Sol: Ionan e Beto levam Remy para a delegacia: “Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) aparecerá para a família Falcão, revelando finalmente a sua falsa morte, e irá junto com Ionan (Armando Babaioff) e Beto (Emílio Dantas) até uma delegacia.

Leia: Segundo Sol: Agenor chama Nice de “bucha de canhão” e apanha do namorado da ex

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, falará o policial. “Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”, dirá o filho de Naná (Arlete Salles).

Saiba mais: Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

“Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível”, apontará o músico. Depois, a DJ aparecerá deixando a prisão, sendo recebida por Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Valentim (Danilo Mesquita) e outras pessoas.

“Estou tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos. Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, falará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), emocionada com o momento.

Danilo Mesquita diz achar que Valentim perdoará Karola em Segundo Sol: “É importante para ele”

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) planejaram o seu roubo no passado.

“É uma situação complicada. Ele realmente vai ficar muito chateado com tudo que aconteceu. Mas, pelo que todo mundo conhece de Valentim, ele é um menino que, no final das contas, tenta compreender tudo”, afirmou Danilo ao Gshow.

Questionado sobre o futuro da relação do jovem com a falsa mãe, o ator deu uma resposta surpreendente. “Ele tem direito de ficar bravo, confuso, mas acho que vai perdoar. Não que a relação vá ser como sempre foi, mas acho que, no fim das contas, ele vai entender que aquela pessoa é importante para ele e que, inclusive, precisa dele”, analisou o astro.

Com relação ao envolvimento com Rosa, o ator afirmou não saber o que acontecerá nos próximos capítulos. “Mas, torço para que ele encontre alguém. Ele merece amar e ser amado de verdade”, concluiu, enfim, Mesquita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio