Segundo Sol: Ionan diz a Maura que não vai mais investigar esquema de tráfico de drogas

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) descobriu que Remy (Vladimir Brichta) está envolvido com o tráfico. Para piorar, ele também soube que o irmão chantageia seu pai com a história do caso extraconjugal com Gorete (Thalita Carauta). Com isso, o policial ficou de mãos atadas porque não quer prejudicar sua família com uma investigação policial. Confira.

“Vai de café? Acabei de passar”, perguntará Maura, puxando assunto com ele. “Brigado, Maura. Seu café é forte! Gosto assim”, responderá. “Bom pra ficar ligado, que hoje o dia vai ser cheio! Você falou com Peixoto? Ele tem novidades sobre o esquema de tráfico de drogas no nosso bairro?”, questionará a colega.

Veja também: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas, em Segundo Sol, na Globo

“Maura, se não se importa, eu prefiro nem saber nada sobre isso!”, rebaterá Ionan. “Mas… Ionan?! Como assim, rapaz, você é meu parceiro nessa investigação!”. “Era. O Viana já deixou claro que não quer investigar esse caso. Não vou bater de frente com ele”. “Por que isso?! Tem alguma encrenca comigo? Doralice?”.

Ionan revela que está em um dilema

“Não! Não tem nada com Doralice, não! Muito menos com você!”. “Então se abre aí! Que bicho tá pegando?”. “Melhor não, deixa só comigo. Tô aí num dilema ético, não desejo o que eu tô passando pra ninguém, muito menos pra você”. “Tá me assustando, Ionan! Você é um sujeito decente, correto, justo, que dilema ético um homem perfeito feito você pode cometer?!”

“Perfeito?! Tô longe de ser isso tudo aí que você pensa de mim, Maura! Tudo o que eu quero é servir bem minha cidade, minha família e meus amigos. Mas nem tudo depende só de mim. Me fale de você, como tão as coisas com seus pais?”, perguntará. “Meu pai não quer mais que a gente pise na casa deles. Nem eu nem Rosa! Ele é um jumento, quando empaca ninguém arrasta do lugar… e solta muito coice quando tá com raiva!”.

“Melhor então deixar a raiva passar, vai passar, vocês são filhas dele, ele vai arregar”. “Acho difícil. Minha mãe que deve tar sofrendo muito, coitada… sozinha lá com ele!”, concluirá Maura.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade