Segundo Sol: Ionan começa a se comportar como “pai” do filho de Maura e Selma

Publicado em 01/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Selma (Carol Fazu) avisou que queria um doador anônimo para o filho que terá com Maura (Nanda Costa). Mas a irmã de Rosa (Letícia Colin) exibiu que ele fosse Ionan (Armando Babaioff). Agora, parece que o policial já se sente parte do projeto das duas. Confira.

“Meu Deus! Por que tá demorando tanto? Maura não volta, ninguém dá nenhuma notícia!”, dirá ansiosa. “Fique calma! Fique calma que esse nervoso de hoje não é nada perto do que a gente vai passar no dia do parto!”, afirmará Ionan. “Como assim, ‘a gente’? Você não está incluído no pacote! Sua participação nessa história se encerra aqui, Ionan!”.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Já vá se preparando! Eu achei que eu ia morrer, literalmente! No parto de Júnia eu desmaiei no primeiro grito de Doralice! E no parto de Doni, eu aguentei bem… até o bebê coroar!”. “O bebê fez o que?”. “Na hora que a cabeça do bebê passa pela mulher!”.
“Meu Deus, só de pensar já me deu pânico! Fiquei sem ar!”, dirá Selma. “Respire, vamos lá, respire cachorrinho! Essa é a respiração que a mãe tem que fazer na hora de parir, mas acho que serve também pra quem fica fora da sala de cirurgia, é muita angústia, vixe, Maria. Respire, isso!”.

Maura surpreende e chega

“O que tá acontecendo aqui?”. “Graças a minha Santa Bárbara você tá bem! Quer dizer… você tá bem, né? Foi tudo bem, doutora?”, perguntará Selma. “A segunda mamãe e o doador podem comemorar, a princípio foi tudo ótimo!”.
“Que é isso?! Que é isso!? Não pule! Não chacoalhe! O bebezinho nem assentou ainda! Aliás, Maura não tinha que tá numa cadeira de rodas, doutora? Não tinha que tar repousando, de perna pra cima?”.

“Na verdade, não! Maura é uma mulher saudável, forte, não tem problema nenhum! Vida normal! Nada de repouso!”, pontuará a médica. “Me desculpe! Repouso e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém! É a primeira gravidez de Maura, a gente não sabe como vai ser isso!”.

“Você ouviu a médica, Ionan! Além do que, você não tem que se meter nessas coisas! Vamo pra casa!”, dirá Selma. “Vamo!”. “A gente vai caminhar até um táxi!”, pontuará. “De jeito nenhum, assim vocês me ofendem! Maura, diga a Sel que eu faço questão de levar vocês no meu carro!”, sugerirá Ionan. “Sel, Ionan faz questão de…”, concluirá Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade