Segundo Sol: Ionan aconselha Naná a voltar para casa, mas ela bate o pé

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) descobriu a traição de Dodô (José de Abreu) e saiu de casa. Ela foi para a casa de Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues). No entanto, o policial vai aconselhá-la a retornar ao lar da família Falcão. Mas ela promete não fazer isso tão cedo. Veja por quê.

“A senhora cuidando de minha casa, e a sua lá abandonada, pense, mainha, se isso tá certo…”, falará Ionan. “Pense você se tá certo o que seu pai fez”. “Não tô dizendo isso, mas a senhora devia voltar, não tem cabimento ficar dormindo apertada, no quarto das crianças”.

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Tô muito bem, melhor que dormir com o inimigo!”, rebaterá Naná. “O pai pode muito bem dormir no quarto de Clóvis, a senhora fica em seu quarto… com o tempo vai vendo como ficam as coisas”. “Eu lhe digo como ficam as coisas, Ionan: cada vez que eu olhar pra fuça de Dodô, vou lembrar da fuça de Gorete e de toda sujeirada dos dois!”.

“Esqueça Gorete, ela já se foi, se lascou… Clóvis precisa da senhora, de seu apoio, de seu carinho! O pai tá arrasado, mainha, tá dizendo que vai se perder no mundo, já tá tendo a paga pelo que fez, se sentindo um rato, culpado”. “E é o que ele é! Clóvis, se precisar de mim, pode vir aqui me ver. Voltar não volto!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade