Segundo Sol: Ícaro tenta conversar com Manuela, mas ela é desaforada com ele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) foi visitar Manuela (Luisa Arraes). Ele quer saber o estado dela depois de se drogar, mais uma vez. A garota, no entanto, não está suportando a abstinência e vai brigar com ele. Confira.

“Oi, Manu! Posso chegar?”, perguntará Ícaro. “Vai embora, Ícaro! Não quero receber visita!”. “Ela não tá bem, Ícaro!”, pontuará Acácio. “Eu tô vendo… Você é forte, mana! É só passar essa fase que vai chegar do outro lado, vai largar essa dependência…”. “Fácil pra você falar… Queria vê tá aqui, no meu lugar”, rebaterá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sei, mana, eu sei”. “A gente não nasceu pra ser feliz não, Ícaro. A gente é marcado”. “Não pensa assim, Manu, vai melhorar! Hoje tia Cacau está casando, queria que você fosse no casamento comigo”.
“Como é que é? Você quer que eu vá com você no casamento de nossa tia que nos separou? Que ajudou a acabar com a nossa vida? Ela é uma das principais responsáveis por tudo de ruim que aconteceu com a gente. Você virou o que, Ícaro? Uma vaquinha de presépio, é? Você não era assim, acho que fizeram uma lavagem cerebral em você. Ou então tão lhe comprando. Tão lhe dando dinheiro, é isso?”, provocará.

“Mana, assim não dá pra conversar com você”. “Porque a gente sabe, né, Ícaro, que você é capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro…”. “Chega, Manu!”, reagirá Ícaro. “Vai embora! Sai daqui! Me deixa sozinha! Vocês dois! Eu quero ficar sozinha! Agora!”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio