Segundo Sol: Ícaro surpreende e diz que vai dar uma chance para Luzia

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está um pouco confuso com o retorno de Luzia (Giovanna Antonelli). O rapaz não sabe se acredita na versão de sua mãe, sobre o passado. Mas, em uma conversa com Manuela (Luisa Arraes), ele já começa a pensar em lhe dar um voto de confiança. Confira.

“Já descolei lugar pra ficar até arrumar onde vou morar. Tô acampado no estúdio de Miguel”, falará Ícaro. “Miguel marido de Karola? Padrasto de Valentim? Mas como!?”, questionará Manu. “Ele é muito massa. Apareceu do nada justo na hora que eu tava saindo da Laureta. A gente conversou muito sobre o passado. Você era muito pirralha e não lembra dele direito, mas eu lembro do quanto a gente foi feliz naquele tempo com ele lá em Boiporã”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Eu só lembro que a gente catava conchinha… E que a mãe cantava pra gente…”. “Miguel falou umas coisas que me deixaram bolado. Ele defende a nossa mãe. Acha que ela matou nosso pai sem querer…”. “Agora isso! Não sei mais o que pensar. Minha cabeça tá confusa, tudo na minha vida tá embolado”, admitirá Manu. “Eu tô pensando em procurar nossa mãe”, revelará Ícaro. “Será? Tenho medo de você se machucar ainda mais se aproximando daquela mentirosa”. “Vou pagar pra ver. Quero ouvir o que ela tem pra dizer. Vou dar mais uma chance, Manu. A última chance”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio