Segundo Sol: Ícaro surpreende e diz a Manuela que Ariella é Luzia

Publicado em 06/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) não está a fim de dar uma chance para Luzia (Giovanna Antonelli). Ele acredita que a mãe é uma criminosa e responsável por tudo de ruim que aconteceu na sua vida. Com isso, ele vai tentar fazer com que sua irmã Manuela (Luisa Arraes) também se afaste da protagonista. Confira.

“Que loucura é essa que você tá dizendo? Ariella não pode ser nossa mãe! Ela veio da Islândia!”, afirmará Manu. “E o que é que você sabe dela?”. “Ela é muito discreta. Só sei que ela tem família no Brasil. Tem problemas com a família, feito todo mundo…”. “Você não vê? A nossa mãe, a Luzia, fugiu pra Islândia. Ariella tem família no Brasil sim, somos nós, filhos dela!”, argumentará o rapaz.

Veja também: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho, em Segundo Sol, na Globo

“Não pode ser. Você tá querendo pirar a minha cabeça de vez! Para, Ícaro!”. “Sabe por quem mais ela se fez passar? A Silvia!”. “Que Silvia?!”. “Aquela cliente que lhe falei, que me contratou pra fazer programa mas só queria me ajudar, nunca nem tocou em mim! Pense, essa cantora vive com a cara pintada, disfarçada, tá na cara que Ariella é nome falso! E essa ajuda toda que ela lhe dá, conselho pra largar as drogas, emprego de assistente… A Silvia fez igual comigo, e também se disfarça com uma peruca! Me deu conselho pra eu voltar a estudar e largar meu trabalho, me ofereceu até um flat pra eu morar junto com você!”, revelará.

Manuela reage mal

“Mas ainda não tô entendendo como é que você…”. “Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar pra ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia!”. Neste momento, Mau começará a passar a mal e vomitará atrás e uma árvore. “Quer ajuda?”. “Quero morrer, Ícaro, morrer! Tou tonta, tou tremendo, tou com falta de ar! É um pesadelo, o pior dos pesadelos!”.

“Toma água, respira fundo”, pedirá Ícaro. “O que ela disse quando você confrontou ela?”. “Pediu que eu continuasse a mentira dela, que não contasse nada pra você. Nem pra Laureta, que ela jura que é uma assassina perigosa. É muita cara de pau, né?”. “Eu tou com muita raiva dela. Muita!”, falará Manuela. “Eu mandei ela voltar pra onde ela veio, mas ela disse que não vai arredar pé daqui”. “Você vai entregar ela pra polícia?”, perguntará.

“Eu não sei. Também tou assim, perdido, feito você. Faço o que você quiser, Manu. O que você achar melhor. Vamos pensar juntos. Mas eu não quero que você chegue perto dessa cretina!”, argumentará Ícaro. “Ah, mas eu vou falar com ela, sim! Claro que vou! Quero olhar na cara dela e ver o que ela tem pra me dizer desse papelão, dessa safadeza toda que armou pra cima da gente!”. “Se bobear nem acha mais ela, a covarde pode ter fugido de novo”.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade