Segundo Sol: Ícaro sugere plano para colocar Laureta na cadeia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) saberá por meio de Rosa (Letícia Colin) que Laureta (Adriana Esteves) terá um encontro com Du Love (Ciro Sales). O objetivo do garoto de programa é receber a quantia pedida por meio de chantagem. A irmã de Maura (Nanda Costa), que conhece a vilã, deduzirá que ela vai assassiná-lo. Então, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) sugerirá um flagrante para colocar a megera atrás das grades. Confira.

“Entendeu minha situação, Beto? Eu fiquei com medo, de verdade, Laureta me chamando de cúmplice, dizendo que eu ia em cana também… eu gritei que não ia ajudar, mas acabei arrastando o corpo de Galdino. Você acredita em mim?”, perguntará Rosa sobre a chantagem de Du Love, que a compromete também. “Ela não ia mentir, tá tudo gravado”, dirá Ícaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque, em Segundo Sol, na Globo

“Eu acredito sim…”, responderá Beto. “E agora, tenho certeza que Laureta vai dar um jeito de dar cabo da vida de Du Love, ela não vai ficar nessa chantagem, nem vai se arriscar dele abrir a boca”, avaliará. “Vai ser mais uma queima de arquivo… daí eu pensei que a gente pode aproveitar essa situação, se rolar mesmo, e dar um flagra em Laureta, que que você acha?”, sugerirá Ícaro.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Pode dar certo… se Laureta for presa, Remy não vai ter mais o respaldo dela, e a gente acaba pegando ele também… Você tem que ficar de olho, Rosa, e nos avisar de qualquer coisa que você ache suspeita”, falará Beto. “Eu vou ficar ligada sim, super ligada…”, dirá Rosa. “Vamos pegar aquela cobra”, concluirá o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio