Segundo Sol: Ícaro se revolta com perseguição contra Rosa e decide deixar de trabalhar para Laureta

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai se revoltar com Laureta (Adriana Esteves) e vai deixar de trabalhar com a cafetina na casa de prostituição, para a tristeza da vilã, que não sabe, mas está apaixonada por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de junho, Laureta (Adriana Esteves) vai até o casarão onde Ícaro e Rosa (Letícia Colin) estão se encontram com muita frequência para falarem do futuro.

Ícaro abre a porta e encontra a malvada, que questiona o motivo de ter ficado tanto tempo sem falar com ela. É quando o garoto dá a notícia e diz que não vai mais ser seu agenciado.

“Eu não trabalho mais pra você, Laureta… vê se para de seguir a Rosa, nunca pensei que você pudesse fazer esse papel ridículo”, avisa Ícaro. Laureta não acredita no que acabara de ouvir e reage mal.

“Como você é ingrato, Ícaro! Eu já soube que você baixou a cabeça pra sua família, e sei que você não vai ser feliz assim, por isso tô aqui! Por você! Vai se enquadrar no mundinho que você tanto despreza? Você nasceu pra ser livre, como eu!”, fala a cafetina. Ícaro também reage com raiva.

“Livre? Quem trabalha pra você por acaso é livre? Todo mundo lá é escravo… das suas ordens, suas vontades, seus horários, por isso caí fora!”, diz o filho de Luzia. “Foi Rosa quem lhe fez a cabeça, não é? Por ciúmes de mim!”, questiona Laureta.

“Rosa é outra que você deu um jeito de prender lá emprestando dinheiro pra ela, porque sabia que ela ia acabar saltando fora!”, fala Ícaro. Laureta tenta virar o jogo, mas não consegue. Antes de terminar, ela dá um conselho para Ícaro, como última cartada para tentar mantê-lo perto.

“Eu tenho estrada, rapaz, já fui iniciante como Rosa, sei bem o que se passa na cabeça dela, os planos, os sonhos de grandeza… já já ela vai lhe trocar por um cliente milionário, que dê a ela a boa vida que sempre quis… e não vai ser a primeira a fazer isso, todo mundo tem seu preço!”, diz Laureta. Ícaro pede para ela ir embora, mas antes Laureta lambe o rosto do jovem e aposta que ele vai sentir falta dela.

“Você ainda vai correr atrás de mim, Ícaro, me dar valor, sabe por que? Porque somos iguais, livres, insubordinados, bicho solto… porque ninguém é capaz de lhe entender mais do que eu”, diz Laureta, indo embora. Ícaro pensa, mas fica feliz por se livrar da vilã.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade