Segundo Sol: Ícaro se irrita e diz que Rosa tem alma de prostituta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) não entendeu nada quando viu Rosa (Letícia Colin) de sócia de Laureta (Adriana Esteves). A garota de programa estava em pé de guerra com a cafetina e jurou vingança. No entanto, por dinheiro e status, preferiu se aliar à vilã do que destruí-la. Com isso, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) ficou muito decepcionado. Confira.

“Eu não tenho nada pra te falar, criatura!”, dirá Rosa, depois que Ícaro pedir explicações. “Nada? Como eu fui um idiota! Mais uma vez! Eu sou muito burro mesmo!”. “Do que você tá falando?”, perguntará Rosa. “Eu confiava em você! Eu caí na sua conversa, lhe passei todas as informações que lhe ajudaram a descobrir esse segredo e agora você não me conta nada porque tá fechada com Laureta! Porque se vendeu! Quanto que vale seu caráter?”, questionará Ícaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Agora você já tá me ofendendo!”, responderá Rosa. “Laureta não deve ter pago muito caro, porque você não vale nada, Rosa! Você é uma ordinária, uma vagabunda! Você falou que queria sair dessa vida, mas não tem jeito, você tem alma de prostituta! Com você é ‘pagou, levou’! Não importa quem!”.

“Vai embora daqui! Me deixa em paz, Ícaro!”. “Se você acredita que a Laureta vai ser essa fofa, sócia, parceira com você, tá muito enganada! Você é só uma mosquinha que caiu na teia da aranha e tá sendo anestesiada antes do bote final. Eu era louco por você! Mas agora, eu não amo mais essa pessoa que você se transformou!”, concluirá Ícaro.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio