Segundo Sol: Ícaro se decepciona com Rosa e dispara: “Com você, eu não quero mais nada”

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está muito decepcionado com Rosa (Letícia Colin). Ela revelou a ele que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). Agora, ao se dar conta de que ela usou a informação em benefício próprio, o rapaz optará por terminar seu relacionamento amoroso com a ex-garota de programa. Confira.

“Acho que a gente não tem mais nada pra se dizer, né…?”, perguntará Rosa, logo após a revelação. “É? Se você acha…”, falará Ícaro, ainda processando tudo. “Mal consigo olhar pra você, de tanta vergonha, tanta tristeza… mas tô me sentindo melhor por ter lhe contado tudo, tirei o peso do mundo de meus ombros… você agora sabe quem eu sou, o que eu fiz, não tô mais enganando ninguém… e depois de tudo que você falou, entendi que você não me quer mais, e lhe dou razão…”.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Ele, então, tentará disfarçar o choro e as lágrimas. “Você não vai dizer nada?”, perguntará ela. “O quê que você espera que eu diga?”, questionará. “Nada… nem precisa também se responsabilizar por esse filho”, responderá a irmã de Maura. “Eu vou registrar meu filho, Rosa, vou criar, dar a ele o amor de pai que eu não tive… faço questão disso. Mas com você eu não quero mais nada mesmo”, falará.

Rosa deixa Ícaro

“Tá certo. Seu direito… Por favor, conte logo pra Luzia que Valentim é o filho dela e de Beto… eu não tenho cara de falar isso pra ela…”, dirá engolindo o choro. Ela fará que vai sair, mas voltará. “Só mais uma coisa que preciso lhe dizer, Ícaro, eu tenho certeza que sua mãe não matou Remy, que aquilo foi armação de Laureta também… eu não tenho provas, Laureta nunca admitiu isso pra mim, mas eu sei que foi ela, pode acreditar em Luzia, sua mãe não é uma assassina”.

“Acabou, ou tem mais alguma coisa pra me dizer? Se não tem, pode ir. Nossa história acabou”, dirá Ícaro. “Desejo de coração que você seja feliz, Ícaro, você é massa demais, lindo demais, vai encontrar alguém que lhe mereça”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade