Segundo Sol: Ícaro rouba bar de Cacau para se divertir e briga com ela no show de Luzia

Publicado em 17/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o jovem Ícaro (Chay Suede) vai mostrar que é um jovem inconsequente e vai roubar a própria tia, a sonhadora Cacau (Fabíola Nascimento) apenas para ir se divertir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Ícaro vai roubar o caixa do restaurante de Cacau para poder passar bem no show de Ariella, que mal sabe ela é sua própria irmã, a bela Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja mais: Segundo Sol: Beto diz que Karola só está com ele por dinheiro

Manuela (Luísa Arraes) também vai para o show, e todos se divertem. De repente, Cacau chega na balada e fala com Ícaro com muita raiva: “Se pensa que vai encher a cara às custas do meu trabalho, tá muito enganado!”. Ícaro se assusta.

“Devolve o dinheiro que roubou do caixa do meu restaurante! Agora, Ícaro! Se não for por bem vai ser por mal, faço um escândalo na frente de todo mundo!”, afirmou ela. “Tá maluca! Não sei do que ta falando”, diz Ícaro. Mas ele sabe sim.

“Anda, devolve, onde ta? Ladrãozinho sem vergonha! Preciso chamar a polícia?”, diz Cacau. Incomodado, ele acaba confessando e dá o dinheiro. “Toma, desgraça, fica com essa porcaria! Tenho lugar melhor pra arrumar grana, me deixe em paz, some da minha vida!”, diz Ícaro.

Manuela acaba vendo tudo e decide defender o irmão. Ela pega pesado com Cacau: “se ele ficou assim é culpa sua, que não soube educar! Culpa sua e daquela sua irmã assassina que abandonou os filhos!”. “Não fala assim…”, pede Cacau, sentida pela fala.

“Cacau, vaza, vaza daqui! Ou você quer acabar com o meu aniversário?”, pede Manuela. Cacau acaba indo embora, triste com o que aconteceu.

Veja também 

Segundo Sol: Dodô se recusa a ajudar família em mentiras

Segundo Sol: Manuela descobre que Ícaro virou garoto de programa

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade