Segundo Sol: Ícaro revela para Laureta conversa que teve com Luzia

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está sem chão desde que descobriu que sua mãe retornou a Salvador. Com isso, ele vai pedir apoio a Laureta (Adriana Esteves), que é exatamente inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli). Assim sendo, ele vai revelar a conversa que teve com a protagonista. Confira.

“Você sumiu o dia todo, chegou aqui atarantado, fico preocupada… mas se não quiser papo, tudo bem, eu respeito…”, afirmará Laureta. “Não sei se eu devia comentar isso com você”, hesitará. “Achei que você já tinha aprendido que pode confiar em mim. Fico muito triste em ver que ainda não confia”.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu confio. É que… eu descobri que aquela mulher, a Silvia, é mesmo a minha mãe. A briga foi feia…”. “Meu Deus… deve ter sido terrível pra você se ver cara a cara com essa mulher…”. “Ela é muito pior do que eu pensava, uma mentirosa, ela e minha tia…”. “Como foi que você encontrou com ela?”, perguntará a cafetina.

“Encontrei sem querer na casa de minha tia”. “E o que foi que ela lhe disse?”. “Ela veio com o papo de que voltou pra se reaproximar de mim e de minha irmã, mas eu não acredito”. “E você acha que ela voltou por quê?”. “Diz que voltou por amor! Por amor aos filhos é que não foi, vai ver voltou atrás do cara que ela gostava, o Miguel… até ele encontrou com ela antes de mim… que mãe é essa?”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade