Segundo Sol: Ícaro rejeita Rosa e diz que sente pena dela

Publicado em 20/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) já não tem o mesmo encanto de antes por Rosa (Letícia Colin). A moça vai procurá-lo prometendo largar tudo para ficar com ele, que não sabe de sua gravidez. Mas ele vai rejeitá-la pelo fato de ela ter mudado bastante, nos últimos tempos. Inclusive, ela se juntou a Laureta (Adriana Esteves) e está desfrutando de uma vida luxuosa. Confira.

“Lá vem roubada… é o que dessa vez, Rosa?”, perguntará ele. “Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto”, pedirá. “Tá de cara cheia… se manda, volta pro seu palácio”, dirá o rapaz. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos… é só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!”, argumentará a ex-garota de programa.

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Você tá na maior água, Rosa”. “Tô falando sério… diz que fica comigo que eu mudo minha vida por você…”. “Que jogada é essa agora?”, perguntará ele. “Não tem jogada, é verdade, se você quiser eu largo tudo e vou ser sua mulher, mãe de seus filhos, como a gente planejou um dia, é só isso que eu quero”.

Rosa insiste, mas Ícaro não se comove

“Mãe de meus filhos! E por que isso agora?, questionará. “Eu quero dar um rumo em minha vida, acredite em mim, confie em mim, eu quero ficar contigo”. “Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário… você não sabe o que quer”. “Agora eu sei o que eu quero, eu juro! É isso! É ficar contigo!”.

“Foi Laureta que lhe mandou aqui, isso é pra quê, ganhar minha confiança e descobrir onde Luzia tá, é isso?”. “Não!!! Laureta nem sabe que vim atrás de você! Só tô querendo ser uma pessoa normal, uma mulher como qualquer outra”. “Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida… eu não confio mais em você, não quero você”.

“Mentira… a gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem”. “A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão”. “Não diz isso, você me ama sim, que eu sei!”. “Vai embora, Rosa!”, pedirá o filho de Luzia.

“Quê isso… você vai viajar? Pra onde?”. “Quer saber pra quê? Pra sair daqui e contar pra sua parceira? Pra Laureta ir no meu encalço atrás de minha mãe?”. “Para de desconfiar de mim! Eu não vim a mando de Laureta, nem pra saber nada de sua mãe, eu vim pra saber de você, de nós dois”.

“Não existe mais nós dois, Rosa”. “Você não sente nada por mim?”. “Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor”, pedirá ele, deixando ela arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade