Segundo Sol: Ícaro provoca Rosa: “De quenga à madame, como sempre sonhou”

Publicado em 19/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) irão discutir após o jovem se mudar para a casa de Laureta (Adriana Esteves) e a irmã de Maura (Nanda Costa) iniciar um namoro com Valentim (Danilo Mesquita).

Leia: Segundo Sol: Prostituto descobre que Laureta é traficante

“Casou e não convidou, Ícaro? Já tô sabendo que não trabalha mais na ‘firma’, mas tá morando aqui como se fosse o príncipe da casa, com direito até a café na cama…”, provocará a prostituta. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) afirmará que só está vivendo a sua vida.

“Então é verdade mesmo… Se amasiou com Laureta! Deu o golpe na velha!”, debochará a morena. “Melhor que dar golpe em pirralho mimado”, responderá o rapaz. “Eu pelo menos pago minhas contas, não sou sustentada por ninguém”, apontará a garota de programa.

Ícaro falará que logo a jovem dará o golpe da barriga no namorado. “Tenho clientes bem mais ricos de quatro por mim, se quisesse dar golpe já tinha dado!”, destacará Rosa. “Mas só um ingênuo feito aquele Valentim vai querer casar com uma quenga, né não? Até que as aulas de Laureta lhe serviram bem…”, ironizará o capoeirista. “Digo o mesmo! Você deve ter usado a experiência da cafetina pra deixar ela bem caidinha por você…”, insistirá a meretriz.

O irmão de Manu (Luisa Arraes) indagará o motivo da ex estar tão incomodada com o novo relacionamento dele. “Quero que você se lasque, Ícaro! Se tá pensando que vai se dar bem com Laureta, vai se estrepar… Ou você acredita que ela vai cair na sua lábia e lhe dar alguma coisa, que você vai enricar às custas dela? Que vai herdar essa casa, a grana, tudo que é dela?!”, perguntará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Saiba: Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

“Já tá matando sua patroa, tá? Assim você fica desempregada, Rosa… Segura bem o riquinho mesmo, pra garantir seu futuro! De quenga à madame, como você sempre sonhou…”, avaliará o prostituto, que será chamado de cretino por Rosa. “Boa sorte pra você também”, concluirá Ícaro, indo embora furioso.

Ainda em Segundo Sol: Valentim se declara para Rosa: “Eu te amo”

Na produção das 21h, após se embriagar e tentar tirar Rosa da casa de Laureta, Valentim baterá o carro num poste e parará no hospital. No local, o filho de Beto (Emílio Dantas) receberá a visita da namorada.

“Eu ia ficar muito culpada se tivesse acontecido alguma coisa com você…”, apontará a prostituta. “Só culpada?”, perguntará o jovem. “Não! Ia ser o fim da minha vida!”, completará a morena. “Te amo, sabia?”, declarará o neto de Naná (Arlete Salles). “Também!”, reagirá a meretriz. “Jura?”, indagará Valentim. “Claro que juro!”, garantirá Rosa, beijando o amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade