Segundo Sol: Ícaro procura Maura para saber sobre paternidade do filho de Rosa

Publicado em 04/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está certo de que o filho Rosa (Letícia Colin) espera é dele. O rapaz promete não desistir até conseguir assumir a criança. Mas a ex-garota de programa está disposta a dar o golpe do baú, ficando com Valentim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos, ele procurará Maura (Nanda Costa), irmã de Rosa. Confira.

“Bom, Maura, como você deve saber, eu e Rosa, a gente namorou por um tempo e… a gente teve uma recaída há pouco tempo atrás”, dirá Ícaro. “E o que tá lhe agoniando?”, perguntará Ícaro. “É que quando a Rosa apareceu grávida, ela suspeitou que o filho pudesse ser meu! Eu queria saber se você sabe alguma coisa…”, falará.

Veja também: Groa e Cacau dão dinheiro para Luzia pagar Remy, em Segundo Sol, na Globo

“Olhe, eu acho que esse é um assunto que só diz respeito a Rosa e a você… Mesmo que eu soubesse de algo, não tem por que eu lhe dizer nada!”, dirá Maura. “Tudo bem, eu vou acabar descobrindo de qualquer jeito! Basta um fio de cabelo e eu faço um exame de DNA!”.

Ícaro promete não desistir

“Eu sinto muito não poder lhe ajudar. Eu não sei de nada, Ícaro! Se Rosa diz que o bebê é filho de Valentim, é porque o filho é de Valentim!”. “Tá bom, mas diga a Rosa que eu não vou descansar enquanto não descobrir isso, ok?”, concluirá Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade