Segundo Sol: Ícaro procura Laureta para descobrir o que Rosa sabe dela

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) percebeu que Rosa (Letícia Colin) está chantageando Laureta (Adriana Esteves). Com isso, o rapaz vai procurar a cafetina para tentar descobrir o que envolve as duas. Ele desconfia que o fato tem a ver com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que está vivo e todos estão cada vez mais perto da verdade. Confira.

“Ícaro, eu vou perdoar essa grosseria que você fez comigo e com meu novo namorado, porque tô vendo a aflição no seu rosto, tá na cara que seu casamento já deu água!”, dirá Laureta. “Muito obrigado, Laureta. Você é sempre muito compreensiva”, falará o rapaz, de movo irônico. “Que depois que a gente bate no fundo é que a gente fica pronto pra levantar!”, rebaterá a cafetina.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Olhe, o que a vida me ensinou é que no fundo do poço tem sempre um ralinho…”. “Tava na cara que Rosa não ia ser feliz vivendo numa ocupação, só com o macho dela! Essa história de um amor e uma cabana é bonita só em música! Quando a necessidade entra pela porta, o amor sai pela janela! Rosa é ambiciosa! Gosta de beber champanhe, de comprar roupa cara! E você também, Ícaro! Você nunca ia ser feliz assim! Você é como eu! Nossos sonhos são outros…”.

Laureta não revela nada

“Olhe, Laureta, eu não vim aqui atrás de conselhos sentimentais, nem matrimoniais, não… Eu descobri que Rosa toma dinheiro de você. Eu quero saber como é que isso. Rosa te chantageia, Laureta? É isso mesmo?”. “Ícaro, Ícaro! Se acha tão malandro, tão esperto, não sabe a mulher com quem casou! Eu tenho pena de você, sabia? Você achou que eu fosse má pessoa, eu! Deixa eu lhe contar um segredinho: Rosa é bem pior do que eu! Essa sim é perigosa!”.

“O que foi que Rosa descobriu? Esse segredo tem a ver com a história do tal filho que Beto teve com Luzia? Eu tenho um irmão vivo, Laureta?”. “Acho melhor você perguntar isso pra sua esposa…”. “Ela sabe a resposta? É isso, então?!”. “Não sei, pergunte a ela! Cês tão se falando ainda?”. “Acho que essa conversa já deu. Passar bem, Laureta”. “As portas dessa casa estarão sempre abertas para você… depois que você descobrir quem você é de verdade e resolver ser feliz!”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade