Segundo Sol: Ícaro pede perdão por ter roubado Cacau: “Senti sua falta e do meu canto”

Publicado em 22/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai pedir desculpas para Cacau (Fabíola Nascimento) e vai voltar para a casa dela, após ele ter roubado ela para sair e se divertir – Ícaro vai sentir falta do carinho e do seu quarto na casa da tia.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 7 de junho, Ícaro vai voltar para a casa e o primeiro pedido vai ser de desculpa. Cacau foi a responsável por ter tirado Ícaro da cadeia após ele ir preso na batida policial no bordel de Laureta (Adriana Esteves).

Veja mais: Segundo Sol: Severo vai tirar satisfações com Laureta e acaba se dando mal

“Obrigado por ter me tirado da cadeia. Foi uma bad essa noite…”, diz o jovem. “Você não quis voltar lá pra casa onde você tá morando por que?”, questiona Cacau, sem entender muito bem o que Ícaro quer.

“Sei lá… lá naquela cela suja, apertada, fedida… senti falta de um lugar seguro, queria minha casa, meu canto…”, explica Ícaro. “E é aqui que você ainda se sente em casa, então?”, diz Cacau alegre. “É, tia”, responde ele, feliz.

“Nem sei o que lhe dizer… parece que valeu a pena esse tempo que a gente passou afastado um do outro pra… pra dar valor ao que a gente tinha…”, fala Cacau, bem emocionada.

“É… senti falta sim, tia. Do meu quarto, minhas coisas, sua comida… de você”, confessa Ícaro. “Eu também. Toda vez que passava pelo seu quarto e ele tava vazio, silencioso… até daquele som estridente que você ouve, da toalha molhada no chão do banheiro, da bagunça aqui na sala… me dava um aperto no coração quando não via nada disso. Eu sofri sem você do meu lado, Ícaro”, diz Cacau, chorando muito.

“Também, tia. Minha vida sempre foi… eu e você”, desabafa Ícaro. Os dois se abraçam, choram, e fazem as pazes. Finalmente, um pouco de paz para a família.

Veja também

Segundo Sol: Vídeo de Edgar com duas garotas da casa de Laureta vaza

Segundo Sol: Luzia descobre que Miguel casou com Karola e que virou padrasto de Valentim

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade