Segundo Sol: Ícaro pede para voltar com Rosa, mas ela rejeita: “Me deixa! Me esquece!”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai conversar com Rosa (Letícia Colin) e vai tentar voltar com ela, com Laureta (Adriana Esteves) escutando tudo atentamente.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, a mansão vai estar toda escura. Na madrugada, Ícaro vai estar acordando pensando em coisas ruins, enquanto Rosa vai passar pensando nos problemas que tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Karola manda Remy acabar com romance entre Valentim e Rosa

Eles se encontram na cozinha e Ícaro pergunta se ela tá com insônia. Ela responde com a cabeça que sim. Quando ela está saindo da cozinha, Ícaro para a sua amada e pede para conversar com ela um pouco.

“Tive um encontro punk com uma pessoa do meu passado, de quando eu era criança ainda, não tô conseguindo dormir, mexeu demais comigo…”, diz ele. “Você tem muitos problemas… Também não tô legal, tô a fim de ficar sozinha…”, responde Rosa.

“Espera… errei muito contigo, Rosa… sei que por causa do meu jeito estourado, maluco, ferrei com tudo… mas a gente se gosta, você não tem futuro com aquele mauricinho. A gente sim, tem tudo a ver um com o outro”, pede Ícaro.

“Você agora é o menino dos olhos da patroa… tinha tanto horror a ela, não é, Ícaro? Agora taí, vendido”, detona Rosa. Ele tenta argumentar: “Eu tinha horror mesmo de Laureta, mas ela me ajudou de verdade, sem intenção nenhuma!”. “Me poupa dessa conversa”, implora Rosa.

Ícaro faz um último pedido junto de uma proposta: “Pode não acreditar em mim, tudo bem, não importa… vambora daqui, Rosa, vamos ficar juntos, a gente se ama… olha pra mim e diz que não me ama..”. “Não basta amar para dar certo, a gente é prova disso”, relembra a prostituta.

Laureta está ouvindo tudo e nota que Ícaro pede um beijo para Rosa. Mas ela nega de forma veemente. “Não! Me deixa! Me esquece!”, grita ela. “Jura que você não quer isso?”, pergunta Ícaro.

“Quero. Eu tô com Valentim e é com ele que quero ficar. Viva sua vida e me deixe viver a minha, é melhor pra nós dois”, fala Rosa antes de ir embora. Ícaro fica desolado com o que ouviu de sua amada.

Veja também

Segundo Sol: Policiais fazem bolão para apostar quem “pegará” Maura primeiro

Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre, mas tem atitude surpreendente

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio