Segundo Sol: Ícaro pede para Rosa lhe contar segredo cabeludo de Laureta e ela se nega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) não gostou nada de ver Rosa (Letícia Colin) como sócia de Laureta (Adriana Esteves). Para o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a garota de programa descobriu um segredo muito sério sobre a cafetina e preferiu se aliar a ela. Com isso, ele vai pedir para que Rosa lhe revele, mas ela não vai ceder. Confira.

“Tão dizendo que você é considerada sócia, tipo vice-presidente do estabelecimento! Subiu bem rápido na vida, Rosa! Parabéns!”, dirá Ícaro. “Tire a mão de mim!”, rebaterá Rosa. “Até ontem você detestava Laureta, queria se vingar dela de qualquer jeito, agora tá amiga, virou sócia dela, é isso?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Desde quando eu devo satisfação de minha vida a você? Se enxergue, Ícaro!”. “Foi por causa desse colar e mais o que, que você se vendeu pra Laureta?”. “Se você veio aqui só pra me encher o saco, pode cair fora!”. “Você deve ter descoberto algum segredo muito cabeludo de Laureta!”, deduzirá.

“Eu não sei do que você tá falando!”, mentirá Rosa. “A aluna superou a mestra! Cê tá usando tudo que aprendeu com Laureta contra ela mesma! Tá chantageando a cafetina com alguma coisa! Vem cá, esse segredo que você descobriu dela… por acaso tem a ver com minha mãe?”.

“Não, Ícaro. Olhe, nem tudo na Bahia gira em torno do seu umbigo!”. “Foi Galdino que abriu esse segredo pra você? Eu lembro que você ia dar uma prensa nele pra descobrir a tal da história com minha mãe no Boiporã! O que foi que ele lhe contou? Me fala, Rosa! Por tudo que a gente já viveu, me conta a verdade!”, pedirá, colocando Rosa contra a parede.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio