Segundo Sol: Ícaro pede para reatar namoro com Rosa

Publicado em 18/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) acredita que Rosa (Letícia Colin) mudou. A ex-garota de programa aceitou ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) a descobrir o paradeiro Remy (Vladimir Brichta), que não morreu. A protagonista é suspeita de tê-la matado. Ao ver o empenho da amada, o capoeirista pedirá para que retomem o namoro. Confira.

“Topa namorar comigo de novo?”, perguntará Ícaro. “Ícaro, não sei se a gente devia brincar disso outra vez”, responderá Rosa. “Por quê? Você não quer?”, questionará. “É claro que eu quero. É tudo que eu quero, mas… a gente já se machucou tanto…”, responderá a irmã de Maura. “Vamo fazer diferente dessa vez! Vamo começar do zero. Diz que sim, vai!”.

Veja também: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque, em Segundo Sol, na Globo

Rosa, então, ficará emocionada. “Claro que sim, meu amor! A gente tem um bebezinho que depende de nós agora…”. “Esse pivete vai ser marrentinho igual ao pai, vai causar, vai dar trabalho…”. “Esse menino não me deixa dormir direito de tanto que chuta…”. “Tá chutando, é? Deixa eu ver…”.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Agora tá não. Mas na madrugada, não para… Agora sua namorada tem que ir mesmo…”. “Eu adoro você. Tome cuidado com Laureta… com nosso filho…”. “Tomo sim… tô quase explodindo de felicidade… adoro você!!! Tenho que ir…”. “Vou lhe levar até a porta…”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade