Segundo Sol: Ícaro invade casa de Laureta e pede Rosa em casamento

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, depois de brigar com Laureta (Adriana Esteves) e abandonar a casa da vilã, Ícaro (Chay Suede) tentará impedir Rosa (Letícia Colin) de continuar se prostituindo. Tudo acontece depois de uma honesta conversa com Acácio (Dan Ferreira) que afirma que a única forma do filho de Luzia (Giovanna Antonelli) controlar seu ciúme é largando a profissão, e fazer com que a namorada também caia fora.

Sem ter para onde ir, e já bêbado, Ícaro começará a fazer um escândalo na porta da mansão da cafetina. “Rosa!!! Rosa, sai daí… eu te amo, vem ficar comigo! Rosa, tá me ouvindo? Você não precisa de homem nenhum, eu sou o homem da sua vida, vou lhe dar tudo que você merece!!! Sai dessa casa! Vem comigo! Rosa!!!!”, grita ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Quatro novelas que a Record precisa reprisar no horário da tarde

Do lado de dentro do local, Laureta estará negociando a noite de Rosa com um amigo dela, quando Galdino interrompe a conversa dizendo que Ícaro está gritando na rua: “Ícaro tá lá fora fazendo um escândalo! Gritando por Rosa!”. Laureta ordena que Galdino o deixe entrar, e ele fica ressabiado: “Deixe ele entrar, eu sei o que tô fazendo, anda!”, ordena ela mais uma vez.

Então Ícaro entra bêbado perguntando por Rosa, e Laureta diz que ela está do lado de fora conversando com um cliente. Ele vai até lá, e Laureta permite de forma calculada que ele interrompa o encontro da garota de programa. “Você vem comigo… agora!”, diz Ícaro puxando Rosa pelo braço. “Quê isso! Me solta! Já lhe disse pra não se meter na minha vida. Não permito que ninguém, muito menos homem, venha querer me dar ordem”, grita ela. Ícaro então decide se declarar para a moça deixando Laureta com ódio: “Sai daqui, Rosa, e casa comigo. Eu amo você mais que tudo nessa vida… Casa, e eu lhe prometo que lhe faço a mulher mais feliz desse universo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio